sábado, 1 de outubro de 2011

Makeup Color Blocking, Tendência Verão 2012


Vocês conhecem o color blocking?
É a tendência que chega para o próximo verão, que mistura várias cores em uma única produção. Entre as cores escolhidas, a tendência focará em combinações de tons de LARANJA e PINK, principalmente.
Serão aceitas outras cores fortes e vibrantes como azul, vermelho e amarelo, tudo para deixar o visual ainda mais alegre, moderno e ousado.


Ta ai a make da nova tendência desse verão meninas. Bem colorida mesmo, abusando das cores vibrantes. E estreando minha paleta nova de 28 blush que estou amaaaando. Esse batom lindo é o matte da Vult cor 26, pode se dizer que é BBB (Bom, Bonito e Barato), pelo preço ele me surpreendeu muito, tem uma durabilidade maravilhosa e é bem sequinho mesmo, e esta cor está super na moda meninas.


A pedidos, vou fazer o tutorial dessa make para vocês. Então aguentem um pouquinho ai, rs Porque talvez eu ainda precise editar o vídeo.

Espero que gostem do post..
Grande beijo!!


• VÍDEO TUTORIAL

3 comentários:

  1. dorei *---* shooow heim, quais cores combinam com as morenas ?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amiga. Laranja..roxo, amarelo..cores que mais se destacam sobre a pele morena. Não deixando de lado o pretinho básico que todas adoram né. rsrs Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  3. gosteeei :D
    ps: foi engraçado ouvir o GOOOOOL :x

    ResponderExcluir