segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tutorial Olho Preto

1.Meninas, começando com a cara lavada, hidratada.



2.Agora preparar a pele com Corretivo, Base, e pó. Eu usei todos os produtos que fiz no video "Preparando a Pele" que se encontra no meu canal.
-Corretivo Koloss nº01
-Base Koloss nº01
-Pó Solto 30g da Elke


3.Fixador de sombras. Vamos deixar essas sombras mais pigmentadas né meninas? Não importa a qualidade da sombra, se voce usar um bom fixador, ela fica com uma pigmentação incrivel.
Eu usei o hidratante e protetor do Boticário Golden Plus, ele funciona muito, nunca tive problemas, muito pelo contrário.


4.Agora aplicamos a sombra preta por toda a pálpebra móvel e um pouquinho a cima, sem esfregar, só aplicar. Essa sombra que estou usando é da Paleta de 120 cores modelo A. Aqui em baixo desse post vou deixar todos os sites onde eu compro minhas paletas.


5...Vai ficar assim. Feito isso.....


6.Com um pincel ou com o dedo mesmo esfumem esse preto...


7.Agora aplicar sombra marrom no concavo para ajudar a esfumar esse preto, para criar um degradê nesse pretão. E aplicar essa sombra marrom rente aos cilios inferiores.


8.Iluminar a sombrancelha com iluminador ou alguma sombra bege clarinha que tenha shimmer. Meninas, pelo amor de Deus, nada de passar branco para iluminar sombrancelha, é brega demais.


9.Lápis de olho. Estou usando o preto da Dailus, mas quem tiver olho pequeno, o ideal é usar um lapis branco ou bege. Porque quando a maquiagem é muito escura, a tendencia é diminuir ainda mais os olhos. Passar o lapis na linha dagua e rente aos cilios inferiores.


10.Rímel...bastante rímel para abrir esse olhar, não pode faltar né. Eu usei como sempre o SHOCK da Avon, sou apaixonada com esse rímel meninas, uso e recomendo. Dá volume e separa muito bem.


11.Blush, Contorno. Em breve farei o tutorial de contorno pra vocês. Eu usei o blush da Archy Makeup nº02, que amoooo. rs E bem pouquinho do Summer Bronze da B Side Makeup.


12.Batom. Hoje eu usei o Naked Party da B Side Makeup. Eu quis apagar um pouco a boca para destacar mais os olhos, mas voces podem estar usando um rosinha que fica bem legal tambem.


13.Essa é a make pronta meninas. Fiz bem rapidinho pra voces, mas espero que tenha dado pra aprender. Qualquer duvida voces podem escrever aqui em baixo que eu respondo com o maior prazer.


14.E esse é um triste final de um olho preto.. kkkkkkkkkkkkkk PANDA


PALETA 120 Cores modelo A



(OBS: Meninas, eu não passei o delineador, mas podem passar.
Não faz tanta diferença, mas é opcional.)


Site que compro minhas makes: [ www.modamake.com ]
Lá tem muita coisa bacana meninas, preço muito bom, PRONTA ENTREGA.
Site super confiável, a Karis que vende esses produtos, ela tb é super atenciosa.
Os produtos de ótima qualidade, compro e indico.

Espero que tenham gostado do Tutorial novo que fiz pra voces,
e espero que tenha dado certo, rsrsrs.
Beijinhosss ♥

9 comentários:

  1. Pra não ficar com esse olho de panda, eu uso o Demaquilante da Mary Kay. É super bom e quase não borra, além de ser oil free e anti alergico :) Adorei a make, vou fazer em mim, rs Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... Eu fiz de brincadeira Bella. Eu uso o sabonete Infantil Dove, minha pele ama esse sabonete. E nao fica paaaanda assim. rsrsrs Meninas, foi só uma brincadeira tá? Hoje tem vários demaquilantes e sabonetes maravilhosos para retirar e nao deixar assim.

    Beijinhosss ♥

    ResponderExcluir
  3. show demais, utilizarei as dicas tata! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Amei este olhao preto! Meu sonho! Um dia chego lá! rsrs
    Amei conhcer seu blog, mt lindo!
    Estou mega seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Brigadaaa meninas, quero ver vocês tentando tambem. Fico feliz que eu tenha ajudado. Bárbara, trata de fazer as makes que eu ensino hein e coloca essa camera pra funcionar pra eu ver. rsrsrs

    Beijinhoooss ♥

    ResponderExcluir
  6. Aiii q ótimo! Adorei o tutô assim! Ficou linda! Mas que triste fim da make preta...rsrsrs Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que dó, Que dó, Que dó da maquiagem! KKkkkkkkkk... Que bom que gostou Carmen. Em breve tem maais. =D

    Beijinhoss ♥

    ResponderExcluir
  8. que make linda Tata, o blog também esta lindo, adorei todas as dicas...

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. Ah que bom que gostou amiga amiga, fica ligadinha que sempre tem mais tutoriais. Beijiinhos ♥

    ResponderExcluir