domingo, 25 de setembro de 2011

PORTIFÓLIO




Olá galerinha... Como vocês podem ver, vim deixar um gostinho de quero ver mais esse Portifólio.
Hahaha..isso mesmo meninas, Meus queridos amigos e parceiros Fotógrafos: Bárbara Faria e Leandro Recoba, fizeram essas maravilhosas fotos que me ajudou a montar meu Portifólio que está lindo, e pretende ficar mais ainda. Vou deixar o link aqui, estão todas as fotos no meu facebook..podem me add. [ https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2108419956368.2101633.1421653068 ]

1ª Modelo: Thereza Rocio
2ª Modelo: Nathália Calmon
3ª Modelo: Paloma Handam

Agradecimentos primeiramente a Deus por estar abençoando tanto esse trabalho que amo.
Ao meu namorado que me apoia tanto..
Aos fotógrafos magnificos Bárbara Faria e Leandro Recobe..
As modelos que se disponibilizaram nesse dia muito importante.
Muito obrigada pessoal, foi maravilhoso o dia com vocês, espero que seja um de muitos!

OBS: Estou super feliz que estão seguindo meu blog meninas!!! Obrigada a vocês tbm!

Espero que gostem do post, e do meu Portifolio.
Grande beeeeijoo!!!

2 comentários:

  1. Que linda tata.. Que a sua vida profissional decole.. por que potencial pra isso você tem lindona. Parabéns pelo ótimo trabalho, sucesso. Beiiijos, Nathalia Calmon.

    ResponderExcluir
  2. Naaath, muito obrigada, tudo de melhor pra vc tb. O melhor de tudo é saber que pude contar com vc minha linda. Obrigada por tudo. Grande beijoo!!!

    ResponderExcluir